Isca Extrafísica

« Back to Glossary Index

Algumas pessoas que possuem boas energias (bioenergias), por possuírem bons pensenes, podem ser utilizados como iscas extrafísicas. Bons espiritualistas, médiuns e projetores são utilizados como iscas extrafísicas eventualmente. Os amparadores conhecendo cada um de nós, nossas bioenergias e sua qualidade, podem prender em nossas auras, consciências extrafísicas (espíritos), que ficam presos e inertes em nosso campo bioenergético pessoal, são transportados por nós e tratados posteriormente.

Estudiosos, pesquisadores e espiritualistas que participam de grupos de estudo, grupos de práticas bioenergéticas, de práticas terapêuticas, que fazem culto no lar, tenepes, trabalhos individuais com as energias, trabalhos pessoais com os chacras, etc, estão sujeitos a serem iscas extrafísicas e acabam ajudando os amparadores no processo de transporte e tratamento de espíritos doentes, a fim de serem resgatados e tratados nas colônias extrafísicas posteriormente.

Às vezes acontece destas consciências presas em nossas auras, causarem certo desconforto, e nos confundir com uma possível obsessão. Não há regra e nem receita milagrosa, cada caso é um caso, e só você poderá discernir o que é e o que não é. Se conseguir discernir que você está numa situação de isca extrafísica, então o negócio é aguentar com paciência e carinho até a hora de encontrar seu grupo, seu estudo ou sua prática pessoal e solitária de bioenergias. Mesmo que seu trabalho esteja marcado para mais tarde, se você tiver condições de fazer um trabalho de energias antecipado (não é obrigatório), PODE SER que seja suficiente para tratar o espírito necessitado e ele seja recolhido de sua aura antecipadamente, aliviando você.

Um evento que aconteceu comigo há alguns anos atrás, quando ainda estava mais verde, é que num certo dia de trabalho espiritual, o dia típico que somos utilizados como iscas extrafísicas, comecei a sentir desconforto. Mas se justo neste dia, era o dia de trabalho espiritual, então era praticamente óbvio, que eu estava sendo usado como isca extrafísica.

Eu não percebi o fato e confundi com assédio (obsessão) e comecei a trabalhar as bioenergias para expulsar a consciência presa em minha aura, até que consegui e me aliviei, mas só fiz a coisa errada. Eu agi de forma egoísta apenas tentando me safar e sentir-me bem e não fui assistencial. Claro que foi uma falta no discernimento.

É bom deixar claro, que somente pessoas com boas energias é que vivenciam este processo, e que a pessoa só tem a ganhar. Em sua ficha kármica, tudo é computado. Evento semelhante acontece com os projetores extrafísicos, que fora do corpo, mesmo não lúcidos, se possuírem boas energias, são utilizados como agentes, para tratamentos e resgates de consciências doentes, e sofredoras nos umbrais da vida. Suas fichas cármicas estão ganhando ponto e muitas vezes nem eles tomam consciência cotidiana disso.

« Voltar ao índice do glossário
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com