Grupokarma

Grupocarma ou grupokarma, tanto faz – são grupos de pessoas maiores ou menores em quantidade, que podem estar próximos ou não fisicamente, mas que possuem afinidades conscienciais. Estas afinidades podem ser positivas, negativas ou ambas. Quando existem pessoas com carmas positivos e/ou negativos semelhantes e também dharmas semelhantes, elas perfazem naturalmente grupos que ressonam energeticamente semelhantes perfazendo camadas ou específicos gruposcarmas. Mas há gruposcarmas que também são questões geográficas ou de local em diversos níveis e amplitudes. Por exemplo, sua família nuclear é um grupocarma, as de seu trabalho também, as de seu bairro, de cidade, grupo de lazer, de país, de planeta, seu grupo religiosos ou filosófico, etc. É um estudo bastante complexo e profundo bem estudado em nosso livro O Karma e suas Leis.

O que você achou?
« Back to Glossary Index

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)