Equipamentos Extrafísicos

« Back to Glossary Index

Bons clarividentes, médiuns intuitivos e projetores bem lúcidos conseguem ver uma ou algumas dimensões acima. É bem comum vermos equipamentos extrafísicos em Centros Espíritas, Grupos de Estudo Espiritualistas, locais onde se fazem bons trabalhos de energia, diversos templos, casas e lojas de diversas religiões e instituições. É comum vermos estes aparelhos extrafísicos em salas de aula também, principalmente se o professor é bem amparado. Há aparelhos fixos e móveis conforme contexto e necessidade.

É comum vermos certas bolhas de proteção, blindagens e tubos que podem envolver uma ou mais pessoas. Há cápsulas que isolam pessoas negativas quando estas entram em ambientes sadios para que estas não prejudiquem o ambiente com suas energias doentias. É o paradoxo do amparo, uma pessoa que vai a um local para teoricamente receber ajuda, mas no fundo não deseja melhorar é e encapsulada pelos amparadores da casa, a fim de não permitir, que suas bioenergias patológicas, negativas, depressivas e auto obsessivas, contaminem as pessoas presentes, e mesmo destruam os equipamentos extrafísicos que muitas vezes são sensíveis.

Estes equipamentos podem ser grandes ou pequenos, móveis ou fixos, automáticos ou manuais, eletrônicos, eletromecânicos, mecânicos, etc, para proteger um ou muitos, para curar, isolar, intuir, proteger, dinamizar, amplificar e filtrar pensenes – bioenergias. Muitos parecem ter natureza orgânica, ou seja, é como se fossem constituídos não de minerais extrafísicos, mas de alguma “matéria” inteligente que se assemelha a organismos vivos.

« Voltar ao índice do glossário
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com