Chacras Frontal e Coronário

Chacras Frontal e Coronário

Temos aqui uma prática energética / bioenergética / bioconsciencial clássica nos meios espiritualistas avançados.

Excelente para melhorar a lucidez intrafísica e extrafísica, ou seja, nas viagens astrais ou projeções conscientes.

Boa para memória, para estudar, para melhorar a atenção e descalcificar e desenvolver a glândula pineal (conectada ao chacra coronário) e a glândula pituitária (conectada ao chacra frontal), melhora a condição projetiva e mediúnica do ser.

  • A pessoa senta ou deita e relaxa.
  • Circula um pouco as energias, ou seja, faz a MBEse não sabe veja aqui
  • Exterioriza um pouco das energias no ambiente – se não sabe veja aqui
  • Concentra-se sem fazer força e sem criar tensões na cabeça, testa ou olhos…
  • Imagina saindo um feixe de energias do seu chacra frontal (aproximadamente entre os olhos – ligeiramente acima) e tal feixe de energias faz uma curva por sobre a cabeça e entra em seu chacra coronário…
  • Desce até encontra as glândulas pineal e pituitária(que estão próximas – algo irrelevante – vide figura abaixo) tornando a sair novamente pela frente e fechando o ciclo 30 vezes ou quantas achar conveniente sem criar tensões.

O benefício é que trabalha-se as duas glândulas no centro do cérebro pineal e pituitária.

cérebro pineal pituitária

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prática energética, bioenergética, bioconsciencial, clássica, espiritualistas avançados, chacra frontal, chacra coronário, chakra frontal, chakra coronário, glândula pineal, glândula epífise, MBE, EV, pituitária, projetiva, mediúnica,

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e também em Educação em Valores Humanos. - Não sou pesquisador da consciência, nem de religiões ou afins, sou apenas um escritor intuído e poeta ingênuo e romântico, médium intuitivo e inspirado, anímico e mediúnico. - Não sou entendido e nem autoridade em nenhum assunto, nem evoluído ou melhor que ninguém, até pelo contrário. - Este site é apenas uma modesta tarefa de redenção consciencial e mais nada, serve para dar vazão o que me surge na mente e que "vaza" pelo coração. Aqui estão "esculpidos" todos os meus defeitos e limitações , sem mais aparências, enfeites ou rótulos, não sou nada e nem sei de nada. Sou o "Tio Dalton" de forma irreverente, bem humorado e brincalhão. Curto rock progressivo, rock pesado, música new age e músicas mais espirituais em geral, adoro filmes de ficção científica e ação, curto eletrônica, áudio, física e matemática, tomo muito café, como carne, estou negligente na leitura e na meditação além de muito preguiçoso. Sou simples, irreverente, caipira e "sinto muitas saudades do meu planeta". MEU SONHO É UNIR AS PESSOAS NUM ÚNICO PROPÓSITO DE EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL e a transcender as vaidades pessoais e egoísmos materiais; (utopia factível se não fosse a "babaquice" das pessoas). - "Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso". ------------- DEIXE UM COMENTÁRIO EDUCADO, ELEGANTE E BEM ESCRITO, MOTIVE-NOS!! Não abuse, os comentários são moderados.