Chacras Frontal e Coronário

Chacras Frontal e Coronário

Temos aqui uma prática energética / bioenergética / bioconsciencial clássica nos meios espiritualistas avançados.

Excelente para melhorar a lucidez intrafísica e extrafísica, ou seja, nas viagens astrais ou projeções conscientes.

Boa para memória, para estudar, para melhorar a atenção e descalcificar e desenvolver a glândula pineal (conectada ao chacra coronário) e a glândula pituitária (conectada ao chacra frontal), melhora a condição projetiva e mediúnica do ser.

  • A pessoa senta ou deita e relaxa.
  • Circula um pouco as energias, ou seja, faz a MBEse não sabe veja aqui
  • Exterioriza um pouco das energias no ambiente – se não sabe veja aqui
  • Concentra-se sem fazer força e sem criar tensões na cabeça, testa ou olhos…
  • Imagina saindo um feixe de energias do seu chacra frontal (aproximadamente entre os olhos – ligeiramente acima) e tal feixe de energias faz uma curva por sobre a cabeça e entra em seu chacra coronário…
  • Desce até encontra as glândulas pineal e pituitária(que estão próximas – algo irrelevante – vide figura abaixo) tornando a sair novamente pela frente e fechando o ciclo 30 vezes ou quantas achar conveniente sem criar tensões.

O benefício é que trabalha-se as duas glândulas no centro do cérebro pineal e pituitária.

cérebro pineal pituitária

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prática energética, bioenergética, bioconsciencial, clássica, espiritualistas avançados, chacra frontal, chacra coronário, chakra frontal, chakra coronário, glândula pineal, glândula epífise, MBE, EV, pituitária, projetiva, mediúnica,

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.