O beijo das Estrelas

O beijo das Estrelas

Você não é terráqueo! Sua essência consciencial tem 13,7 bilhões de anos! Viemos da mesma origem, estamos experimentando a matéria e nem estou falando do plano astral e dos espíritos, estou falando de algo mais sutil, mais elevado que raros livros já citaram, são os planos celestiais paradisíacos onde estávamos antes de “nossas mônadas descerem” a multiverso da matéria.

Você é uma consciência estelar, você é celestial, você é angélico, você é quântico e macrocósmico tudo ao mesmo tempo. Acorde!!!

Desperte e sinta o divino dentro de si. Esse só acorda de dentro para fora. Ame, viva, seja feliz, alimente sua autoestima, ajude as pessoas.

 

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.---- "Se você não quer ser criticado, pelo amor de Deus, não crie nada novo./ A única maneira de pensar fora da caixa é inventar um jeito de sair dela./ Se você quer inovar, deve estar disposto a ser incompreendido./ O fracasso e a inovação são inseparáveis." - Pensamentos de Jeff Bezoz CEO da Amazon internacional