NÍVEL EVOLUTIVO MÉDIO DE UM GRUPO

NÍVEL EVOLUTIVO MÉDIO DE UM GRUPO

Se num grande grupo, a maioria é de fanáticos, o grupo acabará sendo chamado de fanático. Se num grande grupo, a maioria possui postura religiosa (fé, crença, dogma,

Nível evolutivo consciencial de um grupo - escalas

fanatismo, detenção de verdades várias, etc.) ele acabará sendo chamado de religião, seita, etc.

Observe um grupo de pessoas medíocres e fúteis reunidas. Os mais fúteis acabam puxando a qualidade do grupo para baixo, para pior. Mas se neste grupo há uma pessoa de bom nível, ela terá dificuldades em elevar a qualidade do grupo.

Baixar a sintonia é sempre mais fácil que elevá-la. Então a média de um grupo é o nível mediano de qualidade consciencial do mesmo. é UMA MÉDIA PONDERADA, QUE INFELIZMENTE, é mais fácil de ser puxada para baixo.

Elevando um pouco mais a qualidade, posso dizer que agora está numa média alta, mas se piorar posso dizer que está numa média baixa. Tudo é questão de vibração bioenergética.

Uma multidão se nivela por baixo e um grupo evolutivo se nivela pela média baixa. Os grupos positivos são eventos de interrelações grupokármicas e os negativos de Interprisão grupokármica[1].

Quanto maior é um grupo evolutivo (quantidade) mais se nivela por baixo – a média vai caindo. Se um grupo evolutivo for pequeno, poderá se nivelar pela média ou média alta, apesar de que ainda é difícil.

[1] Vide livro O Karma e suas Leis para entender melhor o contexto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com