NÃO ACREDITE EM NADA TENHA SUA PRÓPRIA VIVÊNCIA

NÃO ACREDITE EM NADA TENHA SUA PRÓPRIA VIVÊNCIA

Esta ideia / pensamento / frase / proposta / refrão, nos remete imediatamente ao paradigma consciencial, muito “acima” e além do paradigma cartesiano newtoniano, falido, mofado, atrasado, desumano, comercial e prostituído. Aliás, é bom recordar que o paradigma quântico está entre os dois, mais adiantado que o newtoniano e bem mais atrasado que o paradigma consciencial.

Penso que o ônus da prova cabe a quem propõe, a quem afirma apenas no paradigma cartesiano, e no paradigma consciencial, o ônus da auto-experimentação cabe ao “descrente” / cético / materialista / negador / etc, já que este (o negador) não pode entrar na mente de quem critica nem para negar-duvidar e menos ainda, para observar e analisar, o que se passa a quem vivenciou a experiência espiritual / intuitiva / bioenergética / parapsíquica / mediúnica / projetiva, ou seja, consciencial, através de um evento auto comprobatório (suficiente para comprovar a si mesmo), compreendido e explicado apenas no paradigma consciencial, ainda inalcançável e inatingível pelas mentes insípidas, inodoras e incolores do paradigma cartesiano.

No entanto, vamos além: conceitualmente o título deste artigo está correto – NÃO ACREDITE EM NADA TENHA SUA PRÓPRIA VIVÊNCIA, no entanto, poderá soar como um proselitismo, apenas como um marketing grupal com intuito de que você – o questionador / curioso / etc – vá testar por lá a tal proposta ($$$$$).

Minha pergunta é: estarão esses propositores do – NÃO ACREDITE EM NADA TENHA SUA PRÓPRIA VIVÊNCIA – dispostos a experimentarem as propostas de outros? Inclusive as ideias antagônicas a eles?

Hhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm………………………..

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com