NÃO ACREDITE EM NADA TENHA SUA PRÓPRIA VIVÊNCIA

NÃO ACREDITE EM NADA TENHA SUA PRÓPRIA VIVÊNCIA

Esta ideia / pensamento / frase / proposta / refrão, nos remete imediatamente ao paradigma consciencial, muito “acima” e além do paradigma cartesiano newtoniano, falido, mofado, atrasado, desumano, comercial e prostituído. Aliás, é bom recordar que o paradigma quântico está entre os dois, mais adiantado que o newtoniano e bem mais atrasado que o paradigma consciencial.

Penso que o ônus da prova cabe a quem propõe, a quem afirma apenas no paradigma cartesiano, e no paradigma consciencial, o ônus da auto-experimentação cabe ao “descrente” / cético / materialista / negador / etc, já que este (o negador) não pode entrar na mente de quem critica nem para negar-duvidar e menos ainda, para observar e analisar, o que se passa a quem vivenciou a experiência espiritual / intuitiva / bioenergética / parapsíquica / mediúnica / projetiva, ou seja, consciencial, através de um evento auto comprobatório (suficiente para comprovar a si mesmo), compreendido e explicado apenas no paradigma consciencial, ainda inalcançável e inatingível pelas mentes insípidas, inodoras e incolores do paradigma cartesiano.

No entanto, vamos além: conceitualmente o título deste artigo está correto – NÃO ACREDITE EM NADA TENHA SUA PRÓPRIA VIVÊNCIA, no entanto, poderá soar como um proselitismo, apenas como um marketing grupal com intuito de que você – o questionador / curioso / etc – vá testar por lá a tal proposta ($$$$$).

Minha pergunta é: estarão esses propositores do – NÃO ACREDITE EM NADA TENHA SUA PRÓPRIA VIVÊNCIA – dispostos a experimentarem as propostas de outros? Inclusive as ideias antagônicas a eles?

Hhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm………………………..

 

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)