BEM-VINDA QUERIDA ALMA, VOCÊ ESTÁ AQUI PARA BRILHAR SUA LUZ

BEM-VINDA QUERIDA ALMA, VOCÊ ESTÁ AQUI PARA BRILHAR SUA LUZ

Criamos esse espaço de expansão de consciência, cura, autocura, autoconhecimento e despertar consciencial para você. Um lugar onde as almas afins podem se conectar. Um lugar seguro para o crescimento espiritual e a aprendizagem consciencial e evolutiva, onde você pode ser você.

Um lugar onde as pessoas “estranhas” podem se unir e sentir um sentimento de pertencimento, de participação, uma sensação de estar em casa.

Você está aqui por algum motivo. Seu propósito e “destino” está chamando você.

É hora de despertar para esse poder brilhante que temos dentro de nós. Juntos podemos fazer essa MUDANÇA. Junte-se a nós agora neste caminho decisivo para a Liberdade, Propósito e domínio próprio e torne-se o Criador Mestre da sua saúde física, emocional, mental e espiritual.

Nós nos adoecemos, nós nos curamos e nos curamos muito mais quando nos curamos juntos – Namastê!

Começando hoje, Eu me curo, Eu te curo, Nós nos curamos, … do “verbo” consciência, aqui em http://vivencia.transmudar.com.br/

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)