AUXÍLIO DE MÉDIUNS E OUTROS TERAPEUTAS PROFISSIONAIS

AUXÍLIO DE MÉDIUNS E OUTROS TERAPEUTAS PROFISSIONAIS

Muitas pessoas procuram psiquiatras, outros procuram psicólogos, terapeutas diversos e locais que prometem cura. O que fazer quando se necessita de um auxílio espiritual, ou quando se vivencia uma crise existencial?

Este é um assunto muito delicado, relativo e complexo. Como sempre não existe uma fórmula, uma receita que dê o “caminho das pedras”.

Cada “profissional” irá interpretar o seu problema conforme a linha que acredita e que poderá estar certa ou errada. O psiquiatra desejará ministrar doses de tranquilizantes em você e provavelmente não acredita em nada espiritual. O psicólogo também irá conduzi-lo conforme sua linha de análise e este tipo de profissional é mais sensível que o anterior com a vantagem de não dopá-lo com psicotrópicos. Um médium naturalmente poderá interpretar o caso como puramente espiritual.

Uma coisa é certa: um diploma de nível superior não quer dizer nada. Você poderá encontrar um diplomado incompetente ou um semianalfabeto extremamente competente. O primeiro ponto de vista deve ser o espiritual, o segundo deverá ser do ponto de vista psicológico e emocional e em terceiro e último o ponto de vista psiquiátrico. Não descarte nenhum dos três.

Se você é um espiritualista procure um profissional que também o seja. Têm surgido bons psicólogos que praticam a TVP (Terapia de Vidas Passadas) com bons resultados, embora haja ressalvas, assim como médiuns espetaculares que também os têm obtido.

Antes de uma atitude pesquise a competência e a idoneidade moral de qualquer um que seja e tenha muito cuidado, existem oportunistas de má fé.

Não brinque com estas coisas, não vá somente por curiosidade, apenas se necessitar. Há quem tenha ressalvas contra a TVP e eu conheço os fatos, mas assim como TODAS as outras opções, ela também tem exceções em seus sucessos, inclusive a medicina convencional científica também falhas inclusive com muitos casos de morte. Também gosto muito das Terapias Bioenergéticas, também chamadas de corporais, dependendo do perfil do paciente, podem ser bem mais eficientes.

Podem-se escolher médiuns bons, mas o que é um médium bom? Primeiramente são os que têm bom nível moral e cosmoético (isto significa trabalhar para o bem) em segundo lugar que tenha uma paranormalidade bem profunda e bem treinada. Lembre-se: a rigor você não precisa de ninguém.

Terapia de Vidas Passadas

Outra forma que tem crescido é a TVP ou Terapias de Vidas Passadas. Normalmente, é exercida pelos psicólogos, mas a nível espiritual, nenhum diploma vale nada. O que mais vale é a consciência, seu valor moral e sua competência energética (parapsíquica ou mediúnica).

Um profissional de TVP precisa ter boa energia (em quantidade e qualidade) e consciencioética, para induzir sem risco a um processo de recordação de um paciente a fim de evitar qualquer trauma. Há possibilidade de o paciente vivenciar uma vida passada do terapeuta ou até de sua família e não de si próprio. Há também a possibilidade de acessar antigos obsessores que após esse acesso poderão reencontrá-lo.

Conheço paranormais que não têm qualquer canudo e são competentes e que têm um trabalho assistencial e espiritual admirável.

Infelizmente não há fórmula mágica para nada. Nesta vida tudo dá trabalho, muitas dores de cabeça, frustrações periódicas são coisas naturais. É preciso saber que tudo exige esforço, empenho, dedicação e disciplina redobrada. Nada “cai do céu” e ninguém é especial e melhor do que ninguém, somos todos consciências.

Quando for averiguar seu passado multidensional (vidas passadas) esteja preparado para o pior. Quanto mais karma negativo você tem hoje, menos coisa boa você foi no passado.


Felicidade é um sentimento que só se encontra

no aqui e no agora.


 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com