MINUTO CONSCIENCIAL – Conjuração de Júpiter – Limpeza e proteção de ambientes

Nós do Consciencial.Org temos mente aberta e estudamos de tudo. Procuramos desvanecer cada vez mais nossos preconceitos e ampliar nosso universalismo.

Há uma técnica de limpeza e proteção energética de ambientes que se chama Conjuração de Júpiter. Eu havia gravado ela com minha voz no celular há tempos e hoje resolvi postá-la e explicá-la.

É um poderoso mantra da Gnose e deve ser usado com parcimônia, concentração e respeito. Quando você futiliza qualquer coisa, mesmo que seja boa, forte e funcione bem, se utilizada de forma leviana, perderá força, pois é um processo psíquico e bioenergético, mas também conta com amparadores (amigos espirituais) que trabalham junto a sintonia de tal mantra. Isto é válido para todos, mas quando se trata de limpeza, as pessoas exageram e usam de forma fútil e egoísta.

Embora a Gnose recomende um certo mudrá junto com este mantra, nós preferimos omiti-lo para não complicar e a dizer que ele funciona bem de qualquer forma.  Mas use com respeito e humildade!

Ele expulsa os maus espíritos do ambiente onde é evocado, quando o faço para valer eu chamo Andréa e fazemos juntos e cada ambiente da casa, um a um. As vezes ainda levo um copo com água e sal junto para absorver as energias negativas e depois de percorrermos todos os cômodos eu jogo numa privada e dou descarga.

Saiba a custa de sua conta e risco, ficar expulsando os maus espíritos na marra todo o tempo sem ajudá-los é um pedaço de mal caminho. Se deve expulsá-los em condição realmente extremas.

Antes de iniciar eu evoco meus amigos espirituais e ainda faço uma oração em voz alta para elevar a sintonia. Faço sem pressa e com muita calma. Eu me encosto numa face do ambiente e Andréa encosta na face oposta e assim proferimos a evocação.

Atente na gravação que impus um tom mais solene e sério na voz, mas não é teatro ou marketing e deve ser feito com seriedade, concentração e respeito, muito respeito.

Conjuração de Júpiter e Tetragramaton

Em NOME DE JÚPITER
Pai dos Deuses
Eu te conjuro:
TE VIGOS COSSILIM!

 

Em nome de Cristo,

Pelo poder de Cristo,

Pela força de Cristo,

Eu te conjuro…

Neste ponto você vai inserir o tipo e jeito de limpeza e /ou proteção que deseja, não precisa repetir o que eu disse do meu jeito, mas seja breve.

Helion, Mélion, Tetragramaton

Klimmmmmmmmmmmm

Klim… Krishnaya… Govindaya… Gopijana… Vallabhaya… Suáha…

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)