MINUTO CONSCIENCIAL – Conjuração de Júpiter – Limpeza e proteção de ambientes

Nós do Consciencial.Org temos mente aberta e estudamos de tudo. Procuramos desvanecer cada vez mais nossos preconceitos e ampliar nosso universalismo.

Há uma técnica de limpeza e proteção energética de ambientes que se chama Conjuração de Júpiter. Eu havia gravado ela com minha voz no celular há tempos e hoje resolvi postá-la e explicá-la.

É um poderoso mantra da Gnose e deve ser usado com parcimônia, concentração e respeito. Quando você futiliza qualquer coisa, mesmo que seja boa, forte e funcione bem, se utilizada de forma leviana, perderá força, pois é um processo psíquico e bioenergético, mas também conta com amparadores (amigos espirituais) que trabalham junto a sintonia de tal mantra. Isto é válido para todos, mas quando se trata de limpeza, as pessoas exageram e usam de forma fútil e egoísta.

Embora a Gnose recomende um certo mudrá junto com este mantra, nós preferimos omiti-lo para não complicar e a dizer que ele funciona bem de qualquer forma.  Mas use com respeito e humildade!

Ele expulsa os maus espíritos do ambiente onde é evocado, quando o faço para valer eu chamo Andréa e fazemos juntos e cada ambiente da casa, um a um. As vezes ainda levo um copo com água e sal junto para absorver as energias negativas e depois de percorrermos todos os cômodos eu jogo numa privada e dou descarga.

Saiba a custa de sua conta e risco, ficar expulsando os maus espíritos na marra todo o tempo sem ajudá-los é um pedaço de mal caminho. Se deve expulsá-los em condição realmente extremas.

Antes de iniciar eu evoco meus amigos espirituais e ainda faço uma oração em voz alta para elevar a sintonia. Faço sem pressa e com muita calma. Eu me encosto numa face do ambiente e Andréa encosta na face oposta e assim proferimos a evocação.

Atente na gravação que impus um tom mais solene e sério na voz, mas não é teatro ou marketing e deve ser feito com seriedade, concentração e respeito, muito respeito.

Conjuração de Júpiter e Tetragramaton

Em NOME DE JÚPITER
Pai dos Deuses
Eu te conjuro:
TE VIGOS COSSILIM!

 

Em nome de Cristo,

Pelo poder de Cristo,

Pela força de Cristo,

Eu te conjuro…

Neste ponto você vai inserir o tipo e jeito de limpeza e /ou proteção que deseja, não precisa repetir o que eu disse do meu jeito, mas seja breve.

Helion, Mélion, Tetragramaton

Klimmmmmmmmmmmm

Klim… Krishnaya… Govindaya… Gopijana… Vallabhaya… Suáha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com