MINUTO CONSCIENCIAL – Amigos Espirituais Saúde e Amor

Olá parceiros visitantes, a partir de hoje criaremos um áudio por dia, de segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados, e claro, alguns saltos também, pois não dá para fazer tanta coisa.

Estes áudios terão cerca de 3 a 10 minutos de uma prática misturada com oração, sempre diferente.

É a oração matinal que Dalton e Andréa fazem espontaneamente em casa ,antes de sair todas as manhãs. Já fazemos isto há muito tempo, mas só agora resolvemos gravar e postar no site na Seção Minuto Consciencial, pois é bem adequada. É a prática da máxima “Orai e Vigiai”.

Aproveite, eleve seus pensamentos, relaxe, reflita, pratique e divulgue. São coisas simples, gestos simples, para pessoas simples e de bom coração. Só o conhecimento, a técnica não são suficientes,

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)