SUSTENTAÇÃO-BIOENERGÉTICA-E-PARAPSÍQUICA

SUSTENTAÇÃO BIOENERGÉTICA E PARAPSÍQUICA

Mecanismo de funcionamento da “Laje Espiritual”

Um planeta de consciências atrasadas, assim o é por causa da ignorância espiritual.
O pior ignorante é o que se compraz na ignorância.
A ignorância é o deslocamento do bem, portando a prática do mal e da displicência evolutiva.
Sendo esta a maioria das consciências encarnadas e as extrafísicas, nas circunvizinhanças do planeta, somos um grande hospital evolutivo, que recebe a escória consciencial cósmica.

Como se comprazem na ignorância, lutam e fazem tudo para continuar seu caminho de trevas, negam e evitam a abertura do conhecimento espiritual as massas humanas. Mas existem consciências de Luz, que são os espíritos evoluídos, que zelam pela evolução do planeta.

Seu poder é inegável, e poderiam simplesmente impor a cosmoética a custa de desenfreada aceleração do karma planetário, abrindo a evolução de todos, mas causando imensa dor.
Como a maioria esmagadora das pessoas do planeta é altamente onerada em karmas negativos, uma aceleração evolutiva forçada, iria causar um intenso sofrimento coletivo, a fim de purgar este karma rapidamente.

Mas como são espíritos de Luz, respeitam a má vontade de nosso livre arbítrio, e permitem que a evolução se faça lenta, no nosso próprio ritmo consciencial.
Assim temos consciências altamente ignorantes e atrasadas reencarnadas e outras nas dimensões umbralinas planejando toda espécie de mal.

Da mesma forma temos consciências sadias de diversos níveis evolutivos reencarnados e habitando colônias muitas.
A espiritualidade é como uma laje. Esta laje é um trabalho de bem em prol da evolução planetária, que demanda energia e sabedoria. Deve ser sustentada por diversas colunas de diversas categorias. Algumas por serem mais fortes, suportam mais peso e efetuam mais trabalho.

Este trabalho é ectoplasma qualificado pelas informações veiculadas, esclarecimentos concedidos e assistência espiritual direta. Ele é manipulado pelos amparadores para proteção, resgate e cura de espíritos sofredores e ignorantes, e encarnados sadios, principalmente os espiritualistas que compõem as colunas desta laje.

Toda consciência que reencarna, aumenta a quantidade de ectoplasma na crosta terrestre, cada consciência que desencarna a diminui. Os nascimentos são maiores que os óbitos, portanto há um aumento crescente significativo de ectoplasma na crosta.

A questão é, qual a qualidade deste ectoplasma?
Se positivo, rende matéria prima de trabalho efetivo para os amparadores, se negativo será munição para os assedoadores.

A laje que chamamos de espiritualidade é a manutenção e investimento do conhecimento espiritual, a fim de aumentar a qualidade dos pensamentos, sentimentos e energias nas populações,com propósito de qualificar o ectoplasma, melhorando o nível consciencial planetário.

É uma complexa estrutura parapsíquica e bioenergética, baseada numa hierarquia espiritual bem organizada que é oniciente. Cada pessoa que faz a sua parte e contribui com algo neste trabalho espiritual é uma coluna que ajuda na sustentação da laje.

Grande paranormais como Arigó e Chico Xavier, foram colunas importantes desta grande laje espiritual.
Quando uma pequena “coluna” desencarna, o peso da laje se redistribui proporcionalmente nas colunas restantes, mas quando uma grande coluna desencarna não pode-se simplesmente redistribuir o peso aritmeticamente (proporcionalmente) nas restantes, pois elas se romperiam.

Nestes casos os amparadores administram a redistribuição da maior parte do peso consciencial-bioenergético para outras colunas fortes que estão mais próximas, ou seja, são as que vibram em sintonias semelhantes.
De qualquer forma toda estrutura se sobrecarrega, até que novas colunas surjam a segurar a onda do trabalho espiritual.

Reparemos que quando um grande paranormal sadio e operoso desencarna, a possibilidade de outros paranormais que estejam em sintonia, desencarnarem também é grande. Por questão de sintonia (ressonância) e/ou por questão do peso da laje.

Os melhores doadores de ectoplasma são os médiuns-projetores. Sua flexibilidade e fluidez bioenergética (holochacral), boa capacidade de distensão do cordão de prata e deslocamento angular do psicossoma em estado mediúnico, formam doadores natos voluntários e/ou involuntários.

Portanto, com a perda recente de Chico Xavier (2002), como importante coluna doadora de ectoplasma, outro ou outros foram solicitados.

Pedimos severa atenção na exposição destas idéias aos amigos espiritualistas:

  • Descubram a sintonia em que se encontram
  • Avaliem o trabalho espiritual que estão desenvolvendo
  • Se questionem se podem contribuir mais e com melhor qualidade
  • Desenvolvam uma autocrítica da qualidade de si mesmos
  • Apoiem os amigos e se façam presentes em seus trabalhos espirituais
  • Diminuam as desculpas e as justificativas e sejam antes de tudo mais severos consigo mesmos
  • Efetuem trabalhos bioenergéticos diariamente ou quantas vezes mais puderem, e lembrem-se que mais vale a qualidade que a quantidade
  • Sobrevivam socialmente bem, mas não se deixem ser engolidos pelas futilidades e seduções
  • Leiam muito e estudem mais ainda
  • E sejam sinceramente fraternos e compreensivos com os seus e com os menos privilegiados a Luz da Espiritualidade, pois são crianças conscienciais.

Fiquem em Paz.

Ramatís

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.
E vote nas estrelinhas bem ao fim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com