RESCISÃO DO CONTRATO KÁRMICO – SAIA DA MATRIX

RESCISÃO DO CONTRATO KÁRMICO – SAIA DA MATRIX

RESCISÃO DO CONTRATO KÁRMICO – SAIA DA MATRIX – este foi o tema de um artigo num site coletivo da internet que encontrei compartilhado no Facebook.

Realmente é preocupante de como essas tolices são cada vez mais divulgadas na internet e utilizadas por pretensos terapeutas que não se preocupam em enganar o público ingênuo e de boa fé. Além de toda aquela falação desentendida de 4ª e 5ª dimensão da New Age na internet – um verdadeira praga de quem não tem a menor noção de Física e nem de Espiritualismo lúcido e Consciência madura – ainda temos estas MENTIRAS:

  • O karma está liberado;
  • Rescisão de contrato kármico;
  • Crianças índigo e outras pedras, salvadoras;
  • Promessas de iniciações que fazem o pagante ascender espiritualmente e/ou o seu DNA também;
  • Ufologia messiânica;
  • Canalização de mestre semanal em textos inócuos, etc.

Bem, esse texto “Rescisão do contrato kármico” quer dizer que você pode quebrar, desafiar a LEI MAIOR DE DEUS da evolução consciencial de Causa e Efeito, Ação e Reação, e pode ter feito todas as porcarias e maldades possíveis em vidas passadas e na presente, que depois bastará pagar a um terapeuta para limpar / liberar / queimar / rescindir seu carma duro / negativo / ruim e pronto e acabou, tudo fica uma moleza, uma facilidade.

Milagreiros New Age

Milagreiros New Age

Então, há perguntas básicas que destróem esta ingenuidade em um segundo: se a pessoa tem carma de ser pobre, após esta rescisão de contrato é garantido que ficará rica? Se tem carma de relacionamento romântico, encontrará a alma gêmea perfeita rapidamente?

Posso ironizar um pouquinho? Tem rescisão de contrato para emagrecer rápido sem fazer regime? Tem rescisão de contrato para atenuar ou acabar com a Lei da Gravidade? Estão querendo desafiar Deus!

Creio que nem preciso continuar, é óbvio demais para mim.

Se você não acredita em mim, tire uma média de opinião num grupo idôneo de sensitivos, estudiosos, projetores astrais, médiuns, pesquisadores, vou dar uma dica bem direta e objetiva de minhas referências e pessoas sérias para você consultar, para não dizer que sou dono da verdade. Apenas 2 nomes da lista são meus contatos pessoais diretos e amigos (Wagner Borges e Victor Rebelo), os outros mal me conhecem ou não me conhecem. Mas eu garanto a você que TODOS eles sem exceção irão concordar comigo – desafio a você!

Pessoas e grupos a consultar:

  1. Wagner Borges do IPPB, São Paulo – www.ippb.org.br.
  2. Maurício Crispim, Brasília, DF – www.ibbis.org.br.
  3. Bruno Gimenez e Patrícia Cândido, Nova Petrópolis, RS – www.luzdaserra.com.br.
  4. Saulo Calderon, Recife, PE – www.viagemastral.com.
  5. Vanderley de Oliveira, Belo Horizonte, SP – www.wanderleyoliveira.blog.br.
  6. Victor Rebelo, SP, SP – www.rcespiritismo.com.br.
  7. Robson Pinheiro, BH, MG – www.livrariarobsonpinheiro.com.br.
  8. Norberto Peixoto, Porto Alegre, RS – www.triangulodafraternidade.com
  9. Laércio Fonseca – www.laerciofonseca.com.br.
  10. Lázaro Freire, SP, SP – www.voadores.com.br.

NÃO DEIXE DE LER ESTE ARTIGO AQUI, é uma continuação

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.---- "Se você não quer ser criticado, pelo amor de Deus, não crie nada novo./ A única maneira de pensar fora da caixa é inventar um jeito de sair dela./ Se você quer inovar, deve estar disposto a ser incompreendido./ O fracasso e a inovação são inseparáveis." - Pensamentos de Jeff Bezoz CEO da Amazon internacional

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)