sensitivo chato

O SENSITIVO / CLARIVIDENTE SEM DISCERNIMENTO E CHATO

Bem, vou comentar as experiências que vi nos meios – principalmente espírita – que foi onde encontrei as pessoas mais radicais e “chatas” dos ambientes espiritualistas diversos. Não se ofenda, isso é um generalismo sim! Mas e estatística empírica de minha vivência pessoal, constatou na prática que os espíritas são mais radicais que os evangélicos, no popular, são mesmo mais chatos.

A questão é que os espíritas são mesmo mais cultos e mais bem informados (outro generalismo), pois a leitura de Kardec e afins é mesmo uma informação poderosa. E com o aumento da população mundial, novas encarnações, a abertura dos potenciais de consciência, espiritualidade e parapsiquismo, o número de sensitivos EM TODAS AS ÁREAS, têm aumentado muito, entre eles eu também, que nasci e fui criado num meio sensitivo e paranormal ostensivo.

Quando você estuda de verdade o espiritismo – não apenas leituras superficiais dos romances espíritas que muito entretém e pouco informam – mas estudar de verdade e buscar o autoconhecimento doloroso, profundo e avançado da reforma íntima, você vai descobrir que não é mesmo fácil. – E aquela auto-imagem falsa do “bonzão”, do santinho, da pessoa normal que você achava que era, cai por terra definitivamente.

O passado negro de vidas passadas se desvela e chagamos a sentir medo, vergonha e culpa pelo que fomos-somos. Primeiro eu confesso: eu sou um tipo desses que sente muita culpa, medo e vergonha de meu passado, ok? Vou ser honesto e rasgar minha alma, pois quero me auto curar com transparência e honestidade e assumo que não sou nada mesmo, apenas tarefa consciencial de resgate e redenção sem me preocupar com a porcaria da imagem do “espiritualista” fala mansa, santinho, um grande babaca falso e moralista. – Eu tomo café, como carne, falo palavrão e ainda sou muito rude, mas me rasgo minha alma corajosa para os amparadores e tenho uma disposição e coragem que poucos possuem, daí ganhei essa modesta missão do Consciencial.Org.

Deixemos de balela, eu quis expor minhas chagas para ser exemplo e dizer que qualquer um também pode, e estou aqui para ser exemplo em sangue e lágrimas vivas fazendo o que é possível, não têm frescura e complicação nisso.

Então, como estamos todos encarnados no planeta Terra, não somos muito boa coisa mesmo – sem exceção – e temos algumas coisinhas boas começando a serem desenvolvidas. E muitos de nós espiritualistas mais éticos e honestos, estamos tentando a sangue, suor e lágrimas efetuar nossa lenta reforma íntima. E nesse mar doloroso de autoconhecimento acabamos descobrindo (a assumindo) falhas profundas e remotas e falhas contundentes e atuais de nossas almas tão podres – sim, eu disse podres! Então sabemos que temos aqueles 2 ou 3 super defeitões danados que amargam nossas vidas, e lutamos muito contra eles.

Então, num certo dia, numa reunião Espírita / Espiritualista, chega um sensitivo (hipótese aqui, mas sei que acontece muito), um clarividente, um chato sem discernimento, vê e comenta no grupo em voz alta sobre seus obsessores ou sobre seus defeitos, mas ele/ela não consegue detectar seus valores, e muito menos o sacrifico que você tem vivenciado para tentar melhorar aquele defeito. É o que chamo de fofoca sensitiva ou fofoca paranormal.

Ou seja, um sensitivo que está numa frequência negativa, só enxerga o negativo! Só vê defeito, só vê obsessores, não vê o lado bom das pessoas, só foca no lado negativo de si mesmo e das pessoas. E se for aqueles velhos(as) moralistas e ortodoxos, então a coisa piora muito.

Então tal sensitivo consegue ver a unha encravada alheia, mas não vê o tronco dentro do próprio olho, ao invés de orar e vigiar a si mesmo, fofoca e vigia os outros, ao invés de ser fraterno, é um chato sem discernimento, um obsessor do grupo em que trabalha.

Então que fique como lição, ser médium, ser sensitivo, ser projetor consciente, não é nada, não quer dizer nada, a rigor não vale nada! O que vale é o bem que faço para as pessoas através das ferramentas conscienciais que os mentores me oportunizaram nesta encarnação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com