ATENDIMENTOS-EM-APOMETRIA---CONSIDERAÇÕES

ATENDIMENTOS EM APOMETRIA – CONSIDERAÇÕES

Somos contra o paternalismo, que quase sempre atende mais a vaidade dos que creem que assistem e a preguiça evolutiva dos assistidos que só pensam em terceirizar a auto cura, sem desejos de mobilizar esforço maior em prol de sua evolução consciencial.

Recomendamos àqueles que foram aprovados para atendimento de Apometria as seguintes obrigações:

  1. A cobrança da taxa de atendimento deve ser uma doação recente de sangue em hospitais públicos;
  2. Quando não for possível a primeira por razões de peso, doença, idade ou saúde, a cobrança entre as consultas deve ser leitura e resenha de um livro. Favor considerar as exceções e contextualizar os casos sem radicalismo. É uma ideia geral. Quando possível solicitar as duas “taxas” com incentivos, prêmios simbólicos, homenagens e títulos – as pessoas adoram estas coisas, e aqui não há mal nenhum, o uso é para o bem.

Se eu acredito que esta ideia vinga em algum lugar? Não! Em lugar nenhum!CD Apometria

A preguiça da maioria, a vaidade da minoria que atende e os problemas administrativos de tal ideia, inviabilizam este aperfeiçoamento. Há os que sejam contra os “bolsas-esmolas” paternalistas do governo, mas adoram ser “papa-passe”, “papa-palestra” e “papa-consulta em Apometria” e não doam nada de si, exceto o que iriam jogar fora e na crise de caridade que sentem no Natal.

O paternalismo puro e a consolação piegas, não ajudam ninguém, apenas atrasam a evolução consciencial de pessoas que só desejam receber e nada querem doar de si, nem para si mesmos – no enfoque de sua evolução pessoal.

Não existe técnica baseada na preguiça. Não existe “me cure que eu não me comprometo”,

Às vezes ver a fila grande na porta do grupo, para receberem a assistência espiritual, muitas vezes é para aumentar a vaidade e o sentimento de poder dos dirigentes.

A verdadeira assistência está no esclarecimento consciencial e não na consolação pura, que embora tenha seu valor e seja necessária, deve ser revista seu modus operandi na cultura brasileira.

Quem sou eu?

Alguém que tenta ser útil fazendo o seu trabalho com coragem e despojamento.

 

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.
E vote nas estrelinhas bem ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com