APOMETRIA-OU-APOMETRISMO

APOMETRIA OU APOMETRISMO?

Tem muita gente procurando Apometria. Tem gosto de novidade, virou moda. Assim como tem muita gente procurando curso para ver a aura ou técnicas para Viagem Astral. Tem muita gente em muita coisa e tem muita leviandade sem responsabilidade por aí.

Quando vou desenvolver alguma técnica bioenergética, técnica projetiva, estudo apométrico, estudo sobre mantra EU NÃO SEPARO DA ESPIRITUALIDADE. Para mim estas coisas não existem e nem fazem qualquer sentido sem espiritualidade. Nosso CD de Apometria é misturado com espiritualidade e não pode ser diferente.

Há pessoas que querem fórmulas, listas de técnicas passo a passo para industrializar o atendimento. E não é para ajudar é para aparecer ou ganhar status. Tem gente que admira a própria fila que existe em sua casa de atendimento, melhor seja a qualidade e não a quantidade.

Está certo que o atendimento fraterno e a evangelização não são suficientes, mas abandoná-las também está errado. Nem tanto ao mar e nem tanto a terra. É preciso fazer um meio termo, um meio caminho para não industrializar o atendimento, não fazer pacote, não mecanizar. O velho diálogo, o velho bate-papo são indispensáveis.

Há pessoas que acreditam que vão conseguir TUDO com alguma técnica. Técnica de Apometria, técnica para sair do corpo consciente, técnica para incorporar, técnica para dar passe, técnica para curar e por aí afora. As técnicas funcionam, mas até certo ponto. O triste é ver tantos terapeutas holísticos que são craques na técnica, mas CD Apometriaincipientes no coração.

Por outro lado há os embotados e viciados na prática que não estudam, não lêem. Vão com a boa vontade, com o coração e isto também funciona bem.

Eu sei, ninguém é perfeito, mas o melhor é fazer uma síntese. Se cure para curar a outrem. Se ame para amar a outrem. Viva para motivar a vida de outrem. Se você é um bom técnico, tente viajar pelos caminhos do coração. Se você é fraterno e afetuoso, largue a preguiça e o medo e vá estudar novas técnicas.

Tem muita gente praticando Apometrismo. Isto é a industrialização da Apometria:

_Mande os obsessores fazerem fila;

_Espante um;

_Dê passe no outro;

_Um passo adiante e mande ver…

Cada um que se avalie. Não há técnica que supere o amor e a boa vontade. Os caminhos do autoconhecimento são árduos. Reavalie seu grupo.

Apometria é técnica sofisticada que de nada vale sem amor. Já há muitos grupúsculos “evoluídos” por aí, não sejamos mais um deles.

Paz e Luz,

 

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.
E vote nas estrelinhas bem ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com