APOMETRIA OU APOMETRISMO?

APOMETRIA OU APOMETRISMO?

Tem muita gente procurando Apometria. Tem gosto de novidade, virou moda. Assim como tem muita gente procurando curso para ver a aura ou técnicas para Viagem Astral. Tem muita gente em muita coisa e tem muita leviandade sem responsabilidade por aí.

Quando vou desenvolver alguma técnica bioenergética, técnica projetiva, estudo apométrico, estudo sobre mantra EU NÃO SEPARO DA ESPIRITUALIDADE. Para mim estas coisas não existem e nem fazem qualquer sentido sem espiritualidade. Nosso CD de Apometria é misturado com espiritualidade e não pode ser diferente.

Há pessoas que querem fórmulas, listas de técnicas passo a passo para industrializar o atendimento. E não é para ajudar é para aparecer ou ganhar status. Tem gente que admira a própria fila que existe em sua casa de atendimento, melhor seja a qualidade e não a quantidade.

Está certo que o atendimento fraterno e a evangelização não são suficientes, mas abandoná-las também está errado. Nem tanto ao mar e nem tanto a terra. É preciso fazer um meio termo, um meio caminho para não industrializar o atendimento, não fazer pacote, não mecanizar. O velho diálogo, o velho bate-papo são indispensáveis.

Há pessoas que acreditam que vão conseguir TUDO com alguma técnica. Técnica de Apometria, técnica para sair do corpo consciente, técnica para incorporar, técnica para dar passe, técnica para curar e por aí afora. As técnicas funcionam, mas até certo ponto. O triste é ver tantos terapeutas holísticos que são craques na técnica, mas CD Apometriaincipientes no coração.

Por outro lado há os embotados e viciados na prática que não estudam, não lêem. Vão com a boa vontade, com o coração e isto também funciona bem.

Eu sei, ninguém é perfeito, mas o melhor é fazer uma síntese. Se cure para curar a outrem. Se ame para amar a outrem. Viva para motivar a vida de outrem. Se você é um bom técnico, tente viajar pelos caminhos do coração. Se você é fraterno e afetuoso, largue a preguiça e o medo e vá estudar novas técnicas.

Tem muita gente praticando Apometrismo. Isto é a industrialização da Apometria:

_Mande os obsessores fazerem fila;

_Espante um;

_Dê passe no outro;

_Um passo adiante e mande ver…

Cada um que se avalie. Não há técnica que supere o amor e a boa vontade. Os caminhos do autoconhecimento são árduos. Reavalie seu grupo.

Apometria é técnica sofisticada que de nada vale sem amor. Já há muitos grupúsculos “evoluídos” por aí, não sejamos mais um deles.

Paz e Luz,

 

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.
E vote nas estrelinhas bem ao fim.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.---- "Se você não quer ser criticado, pelo amor de Deus, não crie nada novo./ A única maneira de pensar fora da caixa é inventar um jeito de sair dela./ Se você quer inovar, deve estar disposto a ser incompreendido./ O fracasso e a inovação são inseparáveis." - Pensamentos de Jeff Bezoz CEO da Amazon internacional

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)